cover
Tocando Agora:

Polícia Civil cumpre 12 mandados em operação que apura morte de casal encontrado em chamas, em Montes Claros

Material apreendido pela Polícia Civil Polícia Civil/Divulgação Doze mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil durante a operação...

Polícia Civil cumpre 12 mandados em operação que apura morte de casal encontrado em chamas, em Montes Claros
Polícia Civil cumpre 12 mandados em operação que apura morte de casal encontrado em chamas, em Montes Claros (Foto: Reprodução)

Material apreendido pela Polícia Civil Polícia Civil/Divulgação Doze mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil durante a operação Nero deflagrada em Montes Claros, nesta quinta-feira (18). A ação faz parte da investigação de um duplo homicídio ocorrido no dia 7 de outubro. O crime aconteceu no Residencial Montes Claros e os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em chamas em uma área de mata, conforme noticiou o g1. (Relembre o caso abaixo) 📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Durante a operação, um homem de 34 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições. A ação resultou na apreensão de 13 aparelhos celulares, R$ 6.480 em dinheiro, um revólver calibre 38, 50 munições calibre 9 mm, seis munições calibre .38 e uma munição calibre .40. “As apurações são conduzidas e têm como foco a coleta de provas para o esclarecimento da dinâmica e da autoria do crime. As linhas investigativas indicam vínculo dos alvos com o tráfico de drogas”, informou a PCMG. O preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Montes Claros. Relembre o caso Corpos são encontrados carbonizados em Montes Claros Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em chamas em uma área de mata no Residencial Montes Claros, no dia 7 de outubro. A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada após moradores ouvirem gritos de socorro vindos do interior da mata. Antes disso, três homens em uma motocicleta haviam sido vistos perseguindo uma pessoa. Polícia encontra dois corpos em chamas em área de mata após moradores ouvirem gritos de socorro Corpos encontrados em chamas em Montes Claros são identificados por meio de tatuagens O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio, e a perícia da Polícia Civil localizou um pedaço de madeira com vestígios de sangue, possivelmente utilizado nas agressões. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e as vítimas foram identificadas por familiares por meio de tatuagens um dia após o crime. Segundo a Polícia Civil, o laudo de necropsia apontou traumatismo cranioencefálico como causa das mortes, indicando que as agressões ocorreram antes do incêndio, que teria sido usado para ocultar os cadáveres. Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.