cover
Tocando Agora:

Morre no hospital motociclista que ficou gravemente ferida após bater de frente com carro, em Montes Claros

Motociclista bateu de frente com o carro Montagem/g1 Morreu na Santa Casa de Montes Claros a motociclista de 27 anos que ficou gravemente ferida após bater de ...

Morre no hospital motociclista que ficou gravemente ferida após bater de frente com carro, em Montes Claros
Morre no hospital motociclista que ficou gravemente ferida após bater de frente com carro, em Montes Claros (Foto: Reprodução)

Motociclista bateu de frente com o carro Montagem/g1 Morreu na Santa Casa de Montes Claros a motociclista de 27 anos que ficou gravemente ferida após bater de frente com um carro na Avenida João XXIII, em Montes Claros. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do hospital, na manhã desta quinta-feira (13). Marina Lima Soares foi socorrida pelo Samu com traumatismo cranioencefálico, fratura exposta de fêmur e fratura no punho direito. Ela deu entrada no hospital em estado grave e morreu às 23h55 desta quarta-feira (12). 📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Entenda o acidente Motociclista bateu de frente com carro na Avenida João XXIII O acidente aconteceu por volta das 19h da última desta terça-feira (11). Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima seguia pela Rua Parnasso e convergiu à esquerda para acessar a avenida, sem observar a sinalização vertical que proibia a conversão e indicava parada obrigatória. Ainda segundo as testemunhas, a nova sinalização teria sido instalada no mesmo dia do acidente. O motorista do carro relatou que se deparou com a motocicleta na contramão e tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. A mulher foi arremessada ao chão e ficou inconsciente. O passageiro do carro sofreu escoriações provocadas por estilhaços do para-brisa, mas não precisou de atendimento médico. Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.