player rádio player rádio

FIM DE UM CICLO VENCEDOR: GILVAN SE DESPEDE DO CRUZEIRO APÓS 3 GRANDES CONQUISTAS

Compartilhe nas Redes Sociais

Está chegando a hora de se despedir de um presidente que conseguiu trazer a nossa equipe de volta para o protagonismo do cenário nacional. Apesar das opiniões se dividirem ao seu respeito, Gilvan foi em seus 6 anos de mandato, um presidente que conseguiu amenizar os problemas financeiros e trazer um Cruzeiro competitivo após 10 anos sem a conquista de títulos.

 

Durante sua gestão, o Cruzeiro foi Campeão Brasileiro 2013 e 2014, Campeão Mineiro 2014 e Campeão da Copa do Brasil 2017. Porém, em 2015 e 2016, a má fase do time trouxe contestações sobre a sua administração. A falta de conquistas de Campeonatos Mineiros e alguma das vezes a não participação em uma final desse campeonato, foi o que mais incomodou nós torcedores, porque esperamos que isso seja o mínimo a ser conquistado por nossa equipe.

 

Entretanto, será necessário muito empenho e dedicação de um novo presidente para que feitos como os de Gilvan sejam repetidos. Queremos estar sempre disputando as competições em alto nível. Por isso, o novo presidente precisará mais do que boas propostas para nos satisfazer. Terá que ter a mesma gestão vencedora, o empenho em manter o time sem grandes dívidas, e uma equipe que possa brigar pelos títulos importantes, principalmente a Libertadores que já estamos garantidos em 2018.
Que venha um novo presidente, que uma nova história seja escrita, e que ela seja tão vencedora quanto a de Gilvan. Obrigada Gilvan, nós cruzeirenses sempre lembraremos do seu nome em nossas páginas heróicas e imortais.

Fonte:uai.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *