player rádio player rádio

DEPOIS DA REABILITAÇÃO, AMÉRICA PREGA FOCO TOTAL PARA SEQUÊNCIA DA SÉRIE B

Compartilhe nas Redes Sociais

Coelho volta ao Independência na próxima rodada e busca novo embalo

Depois da reabilitação diante do Santa Cruz, em Recife, o América só pensa em um retorno positivo ao Independência. Na sequência da Série B do Brasileiro, o Coelho, que recuperou a vice-liderança, terá pela frente o Luverdense, no próximo sábado, às 16h30. O foco está voltado em mais uma vitória para manter o embalo na competição e continuar mirando o topo da classificação.

 

Com a vitória em Recife, o América chegou a 51 pontos, três a menos que o líder Internacional. O Coelho espera aproveitar o retorno ao Independência para se manter na posição e evitar a aproximação dos concorrentes mais próximos. O Paraná vem logo a seguir, com 49 pontos, o que deixa os jogadores alviverdes com o sinal de alerta ligado.

 

Em meio ao alívio pela volta por cima, depois de derrotas para o Inter, fora, e Oeste, em casa, ambas por 2 a 1, o zagueiro Messias ressaltou a importância de o América manter o foco para a próxima rodada. O Coelho precisa se impor como mandante, diante do Luverdense, para não voltar a cair na classificação e dar brecha para aproximação dos concorrentes na briga pelo acesso.

 

“Nossa equipe tem que manter esse foco, essa concentração. É o que a gente comenta aqui no grupo, precisamos manter a corda sempre esticada para alcançarmos nosso objetivo”, recomendou o defensor, um dos líderes do Coelho. “Todos os jogos serão como esse, muito difíceis, e temos que nos manter concentrados”, acrescentou.

 

Fonte:uai.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *