player rádio player rádio

BRUNO SILVA EXPLICA POLÊMICA COM DIOGO BARBOSA E GARANTE: “NADA DE CRUZEIRO”

Compartilhe nas Redes Sociais

Volante do Botafogo recebeu comentário do lateral-esquerdo, nas redes sociais, dizendo que estava esperando por ele. Mas alvinegro afasta rumores de ida para clube mineiro: “Deu até dor de cabeça”

 

Bruno Silva ferveu as redes sociais na semana passada. Tudo por causa de um comentário no Instagram. Durante a folga do Botafogo, o volante postou uma foto que foi comentada por Diogo Barbosa, ex-alvinegro que atualmente está no Cruzeiro. O lateral-esquerdo escreveu que estava esperando o volante junto com um emotion de “boca fechada” o que causou polêmica na web.

Em Minas Gerais, surgiu o boato de que o Cruzeiro estaria em negociações com o jogador do Botafogo. E o rumor ganhou força após Diogo barbosa apagar seu comentário na foto. Mas nesta quarta-feira, Bruno Silva deu sua justificativa para a polêmica e comentou que tudo não passou de um mal-entendido. Como ele é natural de Belo Horizonte, estava só indo curtir a folga na cidade.

– O Diogo (Barbosa) é meu amigo, a gente mantém contato ainda, assim como o Neiton. Temos um grupo com ele, Dudu, Sassá… E eu sou de Belo Horizonte, aí postei a foto na folga e iria para lá visitar meus pais. Ele comentou: “Vem que estou te esperando”. Falei que ia visitar ele lá, não tem nada de Cruzeiro, não. Deu até dor de cabeça isso, pessoal mandando mensagem… Foi só uma visita mesmo, estou feliz aqui no Botafogo. Com a cabeça boa e focado nessa reta final de Brasileiro para que a gente possa conseguir nossos objetivos – argumentou.

Um dos jogadores mais importantes do time de Jair Ventura, Bruno Silva renovou em março seu contrato até o fim de 2018. Aos 31 anos, o volante vive seu melhor momento na carreira e recentemente completou 100 jogos com a camisa do Botafogo.

 

Fonte:globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *